quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Encontro de jipeiros - Aguativa Golf Resort- PR

PAIXÃO SOBRE QUATRO RODAS NO AGUATIVA GOLF RESORT

Encontro reunirá clubes de jipeiros neste mês

Potência, adrenalina, desafios e barro, muito barro. É isso que atrairá os principais clubes de jipeiros dos estados de São Paulo e Paraná, para em um encontro no Aguativa Golf Resort – PR (www.aguativa.com.br), de 21 a 23 de outubro.

No sábado, 22, os jipes seguirão por uma trilha pela região de Cornélio Procópio, caminho que reserva grandes surpresas e aventuras, próprias para quem gosta de vencer obstáculos em grande estilo. De volta ao resort, a animação continua com a programação especial da Oktoberfest do Aguativa, que estará disponível para todos os participantes do encontro.

Entre as atrações do pacote, todos poderão curtir a culinária típica alemã, gincanas, concurso de chopp em metro e festas temáticas. Em clima de muita descontração e amizade, os jipeiros irão desfrutar das instalações do Aguativa, um dos melhores resorts de campo do Brasil, com direito à completa infraestrutura de conforto e lazer. Estarão à disposição do grupo o melhor complexo aquático do sul do país, além de um campo de golfe com visual exuberante, esportes para todos os gostos e gastronomia de alto padrão.

O Aguativa Golf Resort fica no município de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O endereço é Rodovia Mello Peixoto, km 101. Informações pelo telefone (43) 3520-7000, através do e-mail reservas@aguativa.com.br ou pelo site www.aguativa.com.br.

Encontro de Jipeiros Aguativa Golf Resort – 21 a 23.10

Hospedagem: apartamento standard.

Alimentação: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), exceto bebidas.

Atrações incluídas: estrutura de lazer, programação recreativa para todas as idades.

Destaques da programação: Trilha em Cornélio Procópio; Atividades e atrações da Oktoberfest, com culinária típica, gincana dos alemães com corrida, concurso do chopp, festas temáticas, dicas de cultivo de orquídeas, espetáculos teatrais e muito mais!

Tarifas: a partir de 6 X de R$ 225,00

. Pacote com duas diárias de hospedagem e pensão completa para duas pessoas em apto. standard. Cortesia para uma criança de 0 a 11 hospedada na mesma acomodação dos pais.

Informações e reservas: Aguativa Golf Resort, tel (43) 3520-7000, e-mail reservas@aguativa.com.br ou site www.aguativa.com.br.

Nenhum comentário: